quarta-feira, 12 de agosto de 2009


oi , me chamo Daynara M. Alves.
tenho 14 anos e moro em [b]Rio negro[/b] – ms , tenho o meu proprio jeito de ser , ja me iludi muito por causa de garotos ! eu era uma menina feliz , divertida , tagarela mais eu mudei .. mudei pra pior (:
é que eu cansei de ser tonga tlg ? de todos pisarem por cima de mim e eu ter medo de incarar a realidade , mais iso acabou ;) !
primeiro , eu sou morena original não uso lente e tenho orgulho de ser como eu sou , se não gosta do meu corpo haha meu filho eu nao nasci pra de agradar ;)
odeio pessoas falças , e ignorantes (fato !
odeio garotos que se achem o maioral a ultima bolachinha do pacote tlg ?! Gosto dos garotos que saibam dar o verdadeiro valor que nos meninas mereçemos afinal quem sofre e chora por vs todas as noites somos nós gurias , entao garotos se liguem afinal sem mulheres vs não seriam nada oieuoieoeiu' :) .
eu não tenho namorado e nem to afim de achar qualquer um só pra ter fotos no orkut e andar de mãozinhas dadas no centro , quero um muleke que me faça feliz só iso !
lá vem a pergunta que me deixa super irritada : tem msn ? ;@
sim eu tenho e ta ae pra quem quiser adicionar day.m.alves@hotmail.com !
não vou votar em vs , não vou participar da sua comu , nao me chingue se eu nao te aceitar afinal o orkut é meu e eu aceito quem eu quiser ;)
e que sabe , tu ja ta sabendo dimais sobre mim , e se quiser adicionar adiciona o segundo , por que ese lotou poraa ;@!
BEIJOS ah e vs acaba de entrar pros meus visitantes recentes :D